Eliminada com 59,94% dos votos no Big Brother Brasil 2023, na noite da última terça-feira (18), a modelo Domitila Barros fez uma reflexão sobre suas alianças durante o jogo e comentou em entrevista que se “sentia pertencente” ao quarto Fundo do Mar, onde dormiam a maioria dos participantes negros. “No quarto Fundo do Mar eu me sentia pertencente, cuidada, valorizada pelos meus valores”, destacou.
A sister conta que permaneceria no mesmo quarto se pudesse. “Eu permaneceria no grupo do Fundo do Mar. Desde a primeira vez que eu pisei lá, eu senti muito aquele quarto. Eu tinha consciência de que, por vários motivos, erros, problemas e temáticas, só sobrou o Top 6 para a gente chegar. Mas eu escolheria o mesmo grupo, as mesmas pessoas”, destacou.
Notícias Relacionadas
“Uma coisa que eu tenho escutado muito desde que saí é que eu poderia ter me vinculado mais às pessoas do quarto Deserto. Não sei se viram, mas eu tentei, só que não foi possível. Tanto é que, no meu primeiro jogo da discórdia, eu pedi humildemente que me dessem uma chance de isso acontecer. No quarto branco, isso ainda continuava como tema, porque nem meu nome era possível de se memorizar, de tão irrelevante que a minha presença dentro da casa era”, contou.
Ela também contou que entendeu que Bruna Griphao era uma de suas maiores adversárias na casa. “Eu entendi, quando saí e com a volta da Larissa que não só havia uma discussão sobre erros e acertos, mas ali tinha uma coisa meio embaçada, que eu não sei dizer se é adversária ou não. Depois de assistir a alguns vídeos, eu acredito que, em boa parte do jogo, eu e Bruna éramos adversárias”.
Em entrevista para Patrícia Ramos e Vivian Amorim no bate-papo com eliminado, Domitila se surpreendeu com o carinho de ex-participantes com ela. O médico, Fred Nicácio, um dos melhores amigos da ativista social na casa, contou que Gil do Vigor e Julitte mobilizaram suas torcidas em favor da sister.