Mundo Negro

No Lollapalooza, Doja Cat surpreende o público com presença de palco e sucessos consagrados

Foto: Fabiano Leone / Multishow.

Pouco mais de dois anos de carreira foram suficientes para transformar Doja Cat num verdadeiro fenômeno global. Classificada como a rapper mais escutada do mundo nas plataformas de streaming, a cantora norte-americana viu seu nome disparar entre os mais escutados do planeta, após diversos projetos se tornarem virais nas redes sociais. Nesta noite de sexta-feira (25), Doja comprovou o sucesso de suas músicas ao fazer o Autódromo de Interlagos inteiro cantar em coro músicas como ‘Say So’, ‘Kiss Me More’, ‘Rules’, Get Into Ya’ e ‘Woman’.

Com um show programado para 60 minutos, a rapper decidiu entregar energia e força ao público brasileiro. Servindo vocais bem colocados, a artista, que coleciona diversas indicações ao Grammy, surgiu num look rosa, com detalhes em preto.

No dia em que Budweiser trouxe a música de volta aos palcos, Doja apareceu com movimentos artísticos e uma sucessão impressionante de dança, incorporando registros visuais de seus clipes. Ao todo, foram mais de 20 canções apresentadas dentro do tempo programado, e sob os olhares atentos do público a rapper norte americana brilhou. 

Por falar em Budweiser, em parceria com o Lollapalooza Brasil, a marca traz nesta edição conteúdos incríveis para quem ama música, como é o caso da Bud Studio, um estúdio com foco na criação e produção de conteúdos audiovisuais exclusivos e incríveis para os fãs dentro e fora do Lolla. 

Por fim, as canções de Doja Cat misturaram elementos do R&B com pop e hip-hop, a fórmula de sucesso para a nova geração, que vê em Doja, um verdadeiro milagre artístico, com uma carreira consolidada em tempo curtíssimo, mas com um intenso trabalho e preparação física. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile