Depois de ser detida na Holanda, no último sábado, 25, acusada de carregar drogas, a rapper Nicki Minaj fez uma sequência de publicações em sua conta no ‘X’, onde pediu desculpas por adiar seu show em Manchester, no Reino Unido, e afirmou estar sendo sabotada.
Ela afirmou ter sido detida por cinco ou seis horas e escreveu: “Estão sendo pagos com muito dinheiro para sabotar minha turnê, porque muuuuita gente está brava por estar sendo um sucesso e não poder se livrar de mim. Eles foram pegos roubando dinheiro dos meus jatinhos de viagem. Foram demitidos. Ficaram bravos, etc”.
Notícias Relacionadas
Nicki, que transmitiu o momento da abordagem em uma live, teve que adiar o show da Pink Friday 2 World Tour que faria em Manchester: “Por favor, por favor, por favor, aceitem meu mais sinceros e profundos pedidos de desculpas. Eles com certeza sabem exatamente como me machucar, mas isso também vai passar”, disse ela em uma mensagem direcionada aos fãs.
Para os fãs que aguardavam do lado de fora do hotel onde a artista estava hospedada em Manchester, ela escreveu: “Amo vocês e sinto muito que isso tenha acontecido”, ao falar sobre o atraso do show.
Entenda o caso
A rapper americana Nicki Minaj afirmou ter sido detida no aeroporto Schiphol de Amsterdã no sábado, 25, sob suspeita de posse de drogas leves. No momento da abordagem, que aconteceu no aeroporto de Amsterdã, a artista abriu uma live para denunciar o ocorrido. “Agora eles disseram que encontraram maconha e que outro grupo de pessoas tem que vir aqui para pesar os cigarros de maconha”, contou. A polícia holandesa confirmou a detenção de uma mulher norte-americana de 41 anos por posse de drogas leves, ressaltando a proibição de retirar essas substâncias do país. Nicki Minaj, ex-jurada do “American Idol”, realizou um show no Ziggo Dome de Amsterdã na quinta-feira e tem outro show agendado no mesmo local para o dia 2 de junho.