Nia Long e Larenz Tate, estrelas do clássico ‘Love Jones’ (‘Uma Loucura Chamada Amor’), de 1997, estão prestes a se reencontrar nas telas em um novo drama romântico sem título, dirigido por Eugene Ashe, responsável pelo aclamado ‘O Amor de Sylvie’. A informação foi revelada pelo Deadline.
O projeto, aprovado pela Netflix, marca mais uma colaboração entre os dois atores que recentemente trabalharam juntos no filme biográfico Michael Jackson, da Lionsgate. Fontes próximas ao projeto revelam que o filme foi oferecido à empresa após uma reestruturação na Amazon.
Notícias Relacionadas

Inspirado no álbum de estreia do cantor R&B Maxwell, ‘Urban Hang Suite’, o roteiro está sendo mantido em segredo. Ashe assina a direção ao lado de Kay Oyegun, roteirista e produtora conhecida por seu trabalho na série ‘This Is Us’. A produção é assinada por James Lopez, Charles D. King e Poppy Hanks, do Macro Film Studios, com Maxwell, John D. Hammond, Long e Tate como produtores executivos.
‘Uma Loucura Chamada Amor’, dirigido por Theodore Witcher, é um marco do cinema romântico dos anos 1990 em Chicago, contando a história de Darius Lovehall (Tate), jovem poeta e romancista, e Nina Mosley (Long), fotógrafa, cujo romance cativou uma geração. Em ‘Michael’, de Antoine Fuqua, com lançamento previsto para 24 de abril de 2026, Long interpreta Katherine Jackson, matriarca da família, enquanto Tate vive Berry Gordy, lendário executivo da Motown Records.
Notícias Recentes
