Quando falamos de competitividade, as mulheres negras são as que saem mais em desvantagem, sendo a base da pirâmide social, seja como empregada ou empresária.
Iniciativas que reúnam esse perfil para estimular e capacitar mulheres negras, são urgentes.
Notícias Relacionadas
O Negras Plurais, iniciativa encabeçada pela empresária gaúcha Caroline Moreira, que tem realizado diversas atividades de empoderamento feminino negro no Sul, finalmente chega à cidade de São Paulo no dia 03 de novembro.
As participantes terão um experiência repleta de afeto e conhecimento, por meio de bate-papo com mulheres negras com destaque na sua área de atuação. Entre elas, Adriana Barbosa, da Feira Preta, maior evento afro-centrado da América Latina, Egnalda Côrtes, que agencia os principais influenciadores negros do momento e eu, Silvia Nascimento, produtora de conteúdo para comunidade negra há 18 anos.
Os ingressos do evento estão a venda, pelo Sympla. O primeiro lote é de 80 reais. Todos os ingressos-passaporte dão direto a foto corporativa, coffee break, Workshop, Networking, Cadastro para o Portal Negras Plurais e Happy Hour com direito acompanhante. Tudo isso no casulo da Insects Shoes, em Pinheiros.
Mais detalhes da programação estão disponíveis na página do evento no Facebook.