A atriz Kerry Washington está contando detalhes de sua trajetória pessoal e profissional novo livro intitulado “Thicker Than Water”. A estrela de “Scandal” falou sobre os motivos que a levaram a não interpretar mais “a melhor amiga da garota branca” em filmes depois de viver a personagem Renee, no filme “Against the Ropes”, de 2004. No longa, a personagem de Washington era melhor amiga da protagonista, vivida por Meg Ryan.
A atriz de 46 anos fazia o papel da colega de trabalho e confidente da protagonista branca. Ela escreveu em seu livro: “Isso estava se tornando um novo nicho para mim, o melhor amigo da garota branca”. Antes do filme, ela já havia interpretado a melhor amiga de uma protagonista branca duas vezes, em “No Balanço do Amor”, de 2001, protagonizado por Sean Patrick Thomas e Julia Stiles, e no piloto não lançado de um drama cômico da Fox chamado “Wonderfalls”.
Notícias Relacionadas
Kerry Washington queria que seu papel em “Against The Ropes” fosse a última vez que ela fizesse um papel dentro do estereótipo porque sentiu que tinha ‘atingido o ápice’ como “a melhor amiga da garota branca”.
Ela ainda afirma em seu livro: “‘Harry e Sally: feitos um para o outro’ ainda é, até hoje, um dos meus três filmes favoritos de todos os tempos, então, depois de interpretar a melhor amiga de Meg Ryan, interpretar o papel com qualquer outra pessoa teria sido uma mudança lateral. Não é que eu queria ser a estrela do filme; eu queria que meus personagens tivessem sua própria história. Eu não queria ser um acessório na jornada de uma mulher branca.”, destacou.