O fato de Chadwick Boseman não ter levado o Oscar de Melhor ator por sua atuação como o atormentando Levee Green, em “A voz suprema do Blues” deixou muita gente indignada. No entanto, olhando num contexto maior, a contribuição do nosso eterno T’Chala para arte foi bem maior. E foi esse o pensamento compartilhado por Michael B. Jordan ao falar sobre seu falecido amigo durante o programa americano The View, na última quinta-feira, 29.
Jordan respondeu a pergunta da atriz e apresentadora do programa Whoopi Goldberg sobre qual a reflexão poderia ser feita a respeito de grandes atuações, ao analisar a derrota de Boseman para Anthony Hopkins. “Assistindo ao filme e vendo a sua atuação, para mim, a gente o vê entregando a sua ultima performance. E é algo que ele mortalizou dessa forma. Seu legado vai existir para sempre. O impacto que ele teve e que vai continuar a ter em mim e nas pessoas ao redor do mundo vai sempre existir”, respondeu.
Notícias Relacionadas
O protagonista de Sem Remorso (Amazon Prime) continua sua reflexão sobre a grandeza do saudoso colega. “Não existe prêmio, não há vitória que terá impacto sobre esse legado. Sua vida como um todo vai representar isso. O que ele representa, o que a sua família representa, no final do dia é o que temos, é o controle que temos. O resto é opinião e especulação dos outros”, finalizou Jordan.