Mundo Negro

“Não há o que se celebrar quando ainda não temos vacinas para todos”, afirma Lázaro Ramos

Lázaro Ramos - Foto: Nana Moraes

“Respeito.” Com apenas essa palavra como imagem, num fundo amarelo, Lázaro Ramos, ator, diretor, apresentador, escritor, fez uma publicação no Instagram, nessa segunda-feira (24). Na legenda, o artista ressaltou a necessidade de ainda falar de respeito, referindo-se a acontecimentos deste final de semana, em relação à atitudes que observa, após mais de um ano de pandemia e da perda de mais de 450 mil vidas.

Mesmo o assunto da publicação sendo muito sério, Lázaro teve a habilidade de usar um termo quebra-gelo, comum nas redes sociais: “Lá vem textão.” Ele comenta que a palavra “Respeito”, de tão pedida, “está desgastada e virando até motivo de chacota”. E prossegue sobre eventos que provocaram aglomeração no último domingo: “Não há como se ter nada parecido com uma comemoração desse tipo com mais de 450 mil mortos por uma pandemia que não passa.”

Notícias Relacionadas


Ao finalizar o desabafo, Lázaro Ramos coloca em evidência o que realmente deveria ser a prioridade de governos, pessoas, organizações, autoridades, influenciadores/as nesse momento: “Não há o que se celebrar quando ainda não temos vacinas para todos. O momento é de cuidado, busca de estratégia para esse país partido e criação de estratégia pra nós passarmos esse momento tão difícil com menos dores possível.”

É isso aí, Lázaro Ramos. A vida exige RESPEITO.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile