A música “PASSAÇÃUM (ÉoQquerida?)”, parceria entre Karol Conká e Clementaum, virou sensação nas redes sociais na última semana, com um crescimento de mais de 100% nas streams no Spotify e mais de 1,35 milhão de visualizações no TikTok. A faixa, que mistura funk e techno, ganhou destaque após o Karol promover uma performance no Instagram, na última semana, que acumulou mais de 26 mil curtidas e 400 mil visualizações.
@karolconka Entrego beleza, entrego conceito Entrego cultura, entrega loucura
Notícias Relacionadas
Galã de "Dona de Mim", Humberto Morais estreia nas novelas da Globo na pele do protagonista Marlon IZA retorna como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e celebra em feijoada na quadra Lizzo revela jornada de emagrecimento conectada ao controle emocional
♬ PASSAÇÃUM (ÉoQquerida?) – Clementaum & Karol Conká
Antes disso, durante a final do reality show da internet, ‘Corrida das Blogueiras’, do canal ‘Diva Depressão’, que aconteceu no dia 21 de janeiro, o criador de conteúdo Weel Silva, performou o trecho da música ao lado da cantora, contribuindo com a coreografia do trecho que se tornou viral. O sucesso da música foi impulsionado ainda por uma trend no TikTok, onde usuários de diferentes idades criaram vídeos usando o verso “Entrego beleza, entrego conceito / Entrego cultura, entrega loucura / E o salário, ó (Vai) / Vai a nega aqui falar / É o quê, querida?”. Os vídeos mostram cenas cotidianas que contrastam expectativa e realidade, especialmente no ambiente de trabalho, o que contribuiu para o vídeo se tornar viral.
to viciado em PASSAÇÃUM da @Karolconka depois da performance na final de #CorridaDasBlogueiras@weeelsss entregou! pic.twitter.com/Fnec2taaN0
— Edu Oliveira (@oeduoliveirajr) January 23, 2025
Karol Conká celebrou a repercussão da música nas redes: “Tô amando as pessoas entregando tudo nas redes sociais e marcando eu e Clementaum. Por mais que seja uma grande brincadeira, traz também uma crítica social que a gente faz questão de pontuar. Bora entregar beleza!”, afirmou a artista.
Clementaum, responsável pela produção da música, explica que a faixa é uma mistura de deboche e crítica social. “É um deboche, tanto no beat, que não tem um gênero específico (pode ser um megafunk ou latinclub), como na letra. Como Karol canta: ‘Tô com a língua solta, pronta pra chicotear’, então ela fala mesmo e segue uma linha de ‘Vai ter que me aturar!’”, disse.