A MTV Brasil vai exibir o “BET Awards 2021” ao vivo, no dia 27 de junho,às 21h, e os brasileiros poderão torcer pelo seu artista favorito e ainda acompanhar apresentações musicais dos maiores nomes da música pop negra
O BET AWARDS 2021 tem entre seus indicados o rapper brasileiro Emicida concorrendo na categoria Melhor Artista Internacional. Megan Thee Stallion e DaBaby lideram com sete indicações cada. Os indicados deste ano refletem a grandiosidade da expressão criativa e excelência negra na música, televisão, cinema e esportes. “Estamos animados em trazer a maior celebração da cultura de volta com o BET Awards 2021”, diz Connie Orlando, EVP Specials, Music Programming & Music Strategy. “Estamos seguros, em Los Angeles, para celebrar a incrível lista de indicados deste ano. Fomos pioneiros com um dos primeiros shows de premiação oficial e seguimos como uma alternativa durante a pandemia global. Estamos prontos para dar um passo adiante com o retorno do público para celebrar as melhores e mais brilhantes mentes criativas da indústria do entretenimento“, afirma.
Notícias Relacionadas
Além da entrega dos prêmios, o BET Awards 2021 terá apresentações musicais de Alicia Keys, Anderson .Paak, Chloe x Halle, D Smoke, DaBaby, Jahi, Jennifer Hudson, John Legend, Jonathan McReynolds, Kane Brown, Lil Wayne, Lonr., Masego, Megan Thee Stallion, Nas, Rapsody, Roddy Ricch, Sir, Summer Walker, Usher, Wayne Brady e YG.
Após o inovador show de premiação virtual do ano passado, o BET AWARDS retorna este ano com uma audiência presencial. Os indivíduos vacinados podem se registrar nos Estados Unidos para participarem da plateia. A BET trabalhará em estreita colaboração com a Prefeitura de Los Angeles para apoiar os esforços de vacinação da comunidade e garantir a adesão aos protocolos COVID-19.
O BET reconhece artistas e atletas em 21 categorias com as indicações ao BET Awards 2021 (uma delas será anunciada, em breve). As nomeações são selecionadas pela BET’s Voting Academy, que é composta por fãs e um grupo de profissionais do entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas.
O Mundo Negro publicou a lista dos indicados aqui.