Mundo Negro

Midiã Noelle abre inscrições em curso voltado para o terceiro setor coletivos e projetos sociais

O curso “Comunicação Estratégica para Organizações Sociais” está com inscrições abertas. A iniciativa é realizada pelo commbne – Comunicação baseada em inovação, raça e etnia, projeto desenvolvido no âmbito da aceleração de mulheres negras pelo Fundo Baobá para a Equidade Racial com o objetivo conectar comunicadores e perspectivas sobre comunicação e direitos humanos em nível global e o curso é voltado para organizações do terceiro setor e profissionais que atuam em iniciativas, coletivos e projetos sociais.

Ministrado por Midiã Noelle, jornalista e mestra em Cultura e Sociedade com experiência em assessoria de comunicação e jornalismo impresso/on line e atuante diretamente com comunicação para promoção de direitos. Será abordado no Workshop:

Notícias Relacionadas


– Comunicação estratégica e desenvolvimento
– O poder transformador da comunicação em organizações sociais
– Como estabelecer relação com a imprensa
– A comunicação como ferramenta de Incidência política e advocacy
– Primeiros passos para elaboração do Planejamento de Comunicação

Os participantes receberão certificado e farão parte de um grupo virtual para o acompanhamento da aplicação dos conhecimentos adquiridos em suas iniciativas, projetos sociais e organizações. O foco é terceiro setor, porém, profissionais de empresas com perspectiva social também podem participar.

Além do workshop, os participantes podem contar com uma consultoria especializada com a facilitadora para aplicação das estratégias idealizadas.

Serviço:

Data: 5 de Setembro
Duração: 4 horas
Investimento: Aula: R$ 100,00 (Somente a aula)
Aula + Consultoria particular: R$ 150,00 (clique aqui para se inscrever)

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile