Mundo Negro

Michaela Coel é confirmada em ‘Sr. & Sra. Smith’, nova série estrelada por Donald Glover

Michaela Coel e Donald Glover. Foto: Getty Images.

A atriz Michaela Coel foi confirmada dentro do elenco da série ‘Sr. & Sra. Smith’, nova produção da Amazon Prime Vídeo. A vencedora do Emmy se une ao ator Donald Glover, que será o protagonista da obra. Detalhes sobre a personagem de Coel ainda estão mantidos em sigilo.

‘Sr. & Sra. Smith’ conta a história de um casal que é contratado por uma misteriosa agência de espionagem. Os personagens se aventuram em diversos acontecimentos, mistérios e muita aventura. A nova série é inspirada no filme de mesmo nome, sucesso de 2005 que conquistou as bilheterias do mundo todo.

Notícias Relacionadas


Michaela Coel durante o Emmy 2021. Foto: Getty Images.

Coel é amplamente conhecida por atuar, produzir e dirigir a série ‘I May Destroy You’. Aclamado pela crítica, a obra recebeu quatro indicações ao Emmy, vencendo o título de ‘melhor roteiro para uma série limitada’. Vale destacar que Coel também foi confirmada dentro do elenco do filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’.

Donald Glover é creditado como co-criador e produtor executivo de ‘Sr. & Sra. Smith’. “Tendo o prazer de colaborações de sucesso com o incrivelmente talentoso Donald Glover, como ‘Ilha de Guava’, todos nós começamos a conversar sobre outros projetos para fazermos juntos e quando ele sugeriu a ideia de uma nova versão do filme ‘Sr. e Sra. Smith’, da New Regency, aproveitamos a chance de começar imediatamente”, disse o empresário Milchan Yariv, porta-voz da Amazon Studios.

A série ainda não possui data de lançamento.

*Com informações da revista Variety.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile