Mundo Negro

“Menino preto pode”: Com 10 anos, garoto carioca faz sucesso com sua marca de acessórios inspirados no Lego

Não há idade para se desenvolver a veia empreendedora. Basta ter a vontade, referência e apoio.

Com a intenção de levantar dinheiro para comprar um vídeo game, Márcio Jr. de 10 anos, que mora na cidade do Rio de Janeiro, propôs a sua mãe que eles criassem uma marca de acessórios inspirados no brinquedo Lego, sua paixão.

Os brincos inspirados em Lego (Foto:Instagram)

Dona Myrian, a mãe, concordou e investiu no projeto do filho o ajudando a montar e vender. No baile infantil afrocentrado, do Bailinho dos Crespinhos,  que Márcio já frequentava, mãe e filho começaram a vender peças, nos estandes de expositores e vendeu bastante. Nasceu a marca MJ que tem como slogan “Menino preto pode”.

Notícias Relacionadas


MJ, de preto, vendendo seus produtos

O sucesso estimulou a família a vender em outros eventos e hoje os produtos podem ser encontrados pelas redes sociais da marca MJ. Até a cantora Adriana Calcanhoto já usou peças da MJ em seus shows.

No dia 6 de abril, Márcio e sua família farão um evento para o lançamento da nova coleção da marca. A modelo mirim e dançarina Elis MC, estará presente no evento, que começa as 15h, na Praça do Viseu na Vila da Penha/Rio de Janeiro.

A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

Para saber mais acesse a página desse pequeno afro-empreendedor clique aqui.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile