Mc Bin Laden foi eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos no paredão em que enfrentou o Davi Brito, nesta quinta-feira (4). Com embates que marcaram a edição do reality show, durante entrevista à Globo, o funkeiro relembrou os momentos das discussões e das fofocas distorcidas sobre o motorista de aplicativo que agravaram a convivência na casa com outros participantes, mas nega que se incomodava com ele.
“Eu tive um embate com o Davi em uma festa, em uma situação em que os dois já estavam cheios de álcool, e rolou uma discussão meio boba, meio sem noção. Hoje eu paro para ver e falo: ‘Fui moleque, que coisa idiota’. Já essa briga recente foi uma situação pós-sincerão em que a gente já fica muito tenso, não quer conversar com ninguém, fica à flor da pele, está com a mente cansada. Não queria falar naquela hora com o Matteus, também veio um monte de gente falando ao mesmo tempo, e acabamos saindo do eixo. Mas o momento em que me senti mais leve no jogo foi o que eu pedi desculpas para o Davi e para o Matteus, porque eu sinto vergonha daquela briga”, lamentou.
Notícias Relacionadas
Apesar de protagonizarem momentos tensos, Bin Laden não levou nada para um lado que não fosse de jogo. “Não vejo o Davi nessa caixa de monstro e manipulador que colocam ele. Eu faria a mesma coisa que ele se também tivesse que julgar outra pessoa: ‘É movimento de jogo, essa pessoa não joga com você’. O que eu via nele era isso: uma visão de jogo em que ele só queria alertar a pessoa; não o vejo como manipulador, nesse caso”, contou.
Mesmo envergonhado, o funkeiro se divertiu com a cena da última discussão com Davi no pós-Sincerão. “Eu achei engraçado, na minha treta com o Davi, quando a Leidy ficou ali no meio de todo mundo e dos dummies de calcinha e sutiã. Foi uma situação bem inusitada naquele momento”, disse dando risada.
Já em relação às fofocas com a deturpação das falas de Davi, Bin Laden reconhece que a pior delas foi com relação aos camarotes. “Eu percebi que entendi errado”.
Ele também comentou sobre a acusação de gordofobia contra o motorista, pelo termo “calabreso”, que ainda hoje tem gerado muitos memes. “Eu pontuei para o Lucas: ‘Talvez eu tenha me precipitado e não seja nada relacionado à gordofobia’. Em outros momentos, me parecia que o Davi estava fazendo uma ofensa, xingando. Lembro que eu tinha ouvido essa expressão do Toninho, até eu mesmo tinha brincado com isso, só que lá dentro a gente se esquece de tudo. Eu tinha esquecido de uma música que eu achei que era uma homenagem para mim e nem lembrava que eu tinha a voz gravada nela. E não tinha nem um mês que eu estava lá dentro!”, disse.
E completa: “São muitas coisas que batem e você acaba esquecendo, não raciocinando direito. Eu tive muitas atitudes precipitadas, que no calor do momento não pensei e não pisei o pé no freio. E isso daí passou. Hoje eu vou comer um X-calabresa, um à parmegiana e dando risada. E vambora”, brincou no final.