No dia 6 de julho vai começar a oitava temporada do MasterChef Brasil. Contando com 23 participantes, com cinco deles tentando uma segunda chance de ganhar o prêmio, todos eles vão tentar agradar o paladar dos jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Na nova temporada, as relações dos participantes serão testadas com dinâmicas que tendem a gerar desconforto e discussões. Uma das novidades é a caixa misteriosa dourada que pode dar uma vantagem ou desvantagem para o competidor.
Notícias Relacionadas
Por isso, separamos os competidores que prometem fazer história nessa temporada:
Cristina (51) São Sebastião do Passeio/BA – Coordenadora Pedagógica
A baiana Cristina cozinha desde pequena porque, segundo seu pai, era sua função como mulher. Com o passar do tempo, decidiu ser independente e evitou a cozinha após sair de casa. Aos 30 anos, e tornou mãe solo, o que a fez deixar vários sonhos de lado.
Cristina é coordenadora pedagógica e com sua filha indo morar em Florença/Itália, acredita que finalmente chegou o seu momento de se dedicar a si mesma. Hoje com mais de 50 anos, reviu a sua visão pela cozinha, aceitou o seu amor por ela e acredita que o MasterChef será a grande chance de trabalhar na área.
Daphne (19) São Paulo/SP – Skatista
A skatista de 19 anos não é uma novata na cozinha do MasterChef Brasil. Aos 13 anos, participou do MasterChef Brasil Junior e foi destaque em diversas provas.
Apesar de nova é bastante estudiosa e tenta sempre se aprimorar com novas técnicas na cozinha. Quer voltar ao MasterChef para mostrar o quanto evoluiu e garante que vai agarrar esta oportunidade com todas as forças e sair com troféu na mão.
José Sergio (50) Canhotinho/PE – Representante Comercial
Nascido no interior de Pernambuco, trabalha como representante comercial e gosta de declarar sua paixão pelo carnaval, onde todo ano participa de desfile de sua escola de samba do coração. Sua maior satisfação é ver a mesa cheia de amigos apreciando sua comida.
Confiante de suas habilidades culinárias, aposta no MasterChef para finalmente transformar em profissão aquilo que sempre fez seu coração bater mais forte: a cozinha.