Mundo Negro

Marrocos, a última seleção africana na Copa, se torna a favorita da comunidade negra brasileira

Foto: Javier Soriano/AFP

Os brasileiros ainda estão superando a derrota de hoje e se despedindo mais uma vez do Hexa! Em um jogo difícil, o Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final e está fora da Copa do Mundo 2022.

Agora, muitos brasileiros perguntam para qual seleção torcer e a mais querida pela comunidade negra é a do Marrocos, a última seleção representando o continente africano e os árabes na Copa.

Notícias Relacionadas


Marrocos entra em campo neste sábado (10), às 12h, contra Portugal. Essa é a primeira vez na história que os marroquinos jogam nas quartas de final. E caso vença o jogo de amanhã, será a primeira seleção africana a chegar a uma semifinal de Copa do Mundo.

Otimista com a próxima etapa, o técnico Walid Regragui não teme favoritismo de Portugal. “Nessa altura do campeonato todas as equipes se analisam mutuamente, temos fraquezas como todas as equipes, talvez Portugal tenha menos do que a gente, estamos acostumados com esses jogos, tentaremos estabelecer um plano para criar um efeito surpresa. Ao mesmo tempo se concentrar no adversário pode ser contra produtivo, temos que aprimorar nossa estratégia a cada jogo. Portugal é favorito, pode ganhar, mas podemos ser a pedra no sapato como foi com a Espanha. Vamos fazer com que seja difícil que eles ganhem o jogo”, diz confiante. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile