Mundo Negro

Malhação: Olivia Araújo será mãe solteira de filha fruto de um relacionamento interracial

Boa notícia para quem está com saudades da atriz Olivia Araújo, que recentemente nos encantou na pele de Cesárea na novela “O tempo não para”. A atriz será um dos melhores motivos para assistir a nova temporada de Malhação – Nova Forma de Amar, que começa no dia 16 de abril.

Na pele de Vânia, Olívia viverá uma empregada doméstica. No site do programa,  a personagem é definida como uma mulher caprichosa e cheia de iniciativa, que encarou com tranquilidade a missão de criar a filha sozinha. “É um grande exemplo de mulher guerreira, dona de um humor que resiste às adversidades”.

Notícias Relacionadas


A filha de Vania é Jaqueline (Gabz), uma lutadora de Muay Thai, que vai sair à procura do pai, o médico César (Tato Gabus Mendes), que nunca quis saber dela, tem outra família e quer apenas contribuir financeiramente em sua formação.

Tato Gabus Mendes será César, pai de Jaqueline, papel de Gabz em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Malhação – Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo.

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile