Mundo Negro

Magazine Dreams: Distribuidora abandona filme estrelado por Jonathan Majors após ator ser condenado por agressão

Foto: TOLGA AKMEN/EPA-EFE/Shutterstock.

O futuro do filme ‘Magazine Dreams’ continua incerto. Após ser removido do catálogo de lançamentos da Disney, a obra estrelada por Jonathan Majors também perdeu a distribuidora. Nesta quarta-feira (17), a Searchlight Pictures, que inicialmente adquiriu os direitos do longa, resolveu abandonar a produção.

A obra, que no início do ano já estava sendo trabalhada em circuitos internacionais, também estava prevista para estrear em novembro de 2023, mas agora, não possui previsão de lançamento. A mudança ocorre poucas semanas depois de Majors ter sido condenado por agressão e assédio , decorrente de um incidente envolvendo sua ex-parceira, Grace Jabbari

Notícias Relacionadas


Foto: Getty Images.

‘Magazine Dreams’ era descrito como uma obra potencial para o Oscar, já que se tratava de um drama e estava recebendo ótimas avaliações. De acordo com a sinopse, na obra iriamos acompanhar a história do fisiculturista amador Killian Maddox (Majors), que vivia com o avô doente e trabalhava em uma mercearia. “Maddox sonhava em alcançar o estrelato e, apesar de diversos alertas feitos pelos médicos, ele não se importava com os danos permanentes que essa busca causava ao seu corpo”, dizia a descrição.

Durante a última semana, Jonathan Majors também perdeu o papel de Dennis Rodman, num longa que seria lançado sobre o astro da NBA. O artista também foi demitido da Marvel. Em entrevista para a ABC, Majors contou como está passando por esse momento.  “Mas isso tem sido muito, muito, muito difícil e confuso em muitos aspectos”, disse Majors. “Mas estou de pé. Tudo meio que desapareceu. E sou só eu agora, você sabe, e minha adorável, você sabe, parceira, [atriz] Meagan [Good] , e meus cachorros”, disse ele.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile