Mundo Negro

Mãe de Sean ‘Diddy’ Combs sai em defesa do filho e critica “linchamento público”

Foto: Reprodução

A mãe do produtor musical e rapper Sean “Diddy” Combs, Janice Small Combs, manifestou-se publicamente em defesa de seu filho, que atualmente enfrenta acusações federais e processos civis nos Estados Unidos. Em um comunicado divulgado no domingo, 6, Janice afirmou estar triste e frustrada com as alegações feitas contra Combs, que está preso em uma unidade federal enquanto aguarda julgamento no Distrito Sul de Nova York, nos Estados Unidos.

Combs é acusado de conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição, acusações que ele nega. Além disso, ele enfrenta uma série de processos civis, que incluem denúncias de má conduta sexual e outras atividades ilegais.

Notícias Relacionadas


“Venho até vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra meu filho, Sean Combs”, escreveu Janice no comunicado. “É de partir o coração ver meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras.”

Os promotores federais destacaram em sua acusação eventos conhecidos como “Freak Offs”, onde, segundo a acusação, foram elaboradas performances sexuais organizadas por Combs, nas quais ele teria coagido vítimas a participar de atos prolongados com profissionais do sexo.

No comunicado, Janice também abordou a controvérsia envolvendo um vídeo de câmeras de segurança de 2016, que mostra Combs agredindo sua então namorada, a cantora Cassie Ventura. O músico inicialmente negou as alegações de abuso, que foram incluídas em um processo movido por Ventura. Após a divulgação do vídeo, ele se desculpou publicamente.

“Meu filho pode não ter sido totalmente verdadeiro sobre certas coisas”, escreveu Janice, referindo-se ao vídeo. “Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história.”

Combs, após a divulgação do vídeo, compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde expressou remorso pelo incidente. “Estou enojado agora. Fui procurar ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação. Não estou pedindo perdão. Sinto muito mesmo”, declarou.

Segundo Janice, a equipe jurídica de Combs optou por resolver o processo de Cassie em vez de contestá-lo, o que, segundo ela, acabou sendo usado contra seu filho pelo governo federal. Ela concluiu o comunicado afirmando que “não ser totalmente direto sobre uma questão não significa que meu filho seja culpado das alegações repulsivas”.

Enquanto isso, o advogado Tony Buzbee, juntamente com o AVA Law Group, anunciou na semana passada que está representando pelo menos 120 homens e mulheres em processos civis contra o artista.

A defesa de Sean Combs ainda não comentou oficialmente sobre a declaração da mãe.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile