Mundo Negro

Ludmilla se oferece para pagar enterro de Samuel Vicente, morto pela PM no Rio

Ludmilla foi ao Twitter na manhã desta terça-feira pedir ajuda para encontrar a família do jovem Samuel Vicente, de 17 anos, morto no último sábado numa ação da Polícia Militar em Anchieta, bairro da Zona Norte do Rio. A cantora viu na TV uma matéria sobre o caso, ficou sensibilizada com o sofrimento da família, que está com dificuldades financeiras, e está disposta a pagar os custos do enterro.

“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a tv tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando. O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?”, escreveu a artista.

Notícias Relacionadas


O rapaz e o padrasto dele, Willian Vasconcellos da Silva, de 38, que também foi atingido e morreu, foram sepultados nesta terça-feira (28), no cemitério de Olinda, na Baixada Fluminense. As vítimas levavam numa moto, guiada por William, a namorada de Samuel, Camily da Silva Polinário, de 18 anos, para ser atendida em uma UPA. A jovem também ficou ferida, mas já deixou o hospital. A família acusa a PM de ter feito os disparos.

Informações do jornal Extra.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile