Após emocionar os fãs ao anunciar a gravidez durante o show “Numanice”, no último sábado, 9, Ludmilla e Brunna Gonçalves compartilharam mais detalhes sobre a descoberta da gestação em entrevista para a jornalista Maju Coutinho, no Fantástico, exibido no domingo, 10. No bate-papo, o casal celebrou o “numababy” – apelido dado carinhosamente ao bebê em referência ao projeto musical de Ludmilla – e dividiu os momentos de emoção e expectativa que viveram ao longo do processo.
Brunna contou como foram os dias de espera até a confirmação, explicando que realizou vários testes de gravidez, num misto de ansiedade e incredulidade: “Fiz um teste e não acreditei. Abri outro teste, fiz. Não acreditei. Abri outro teste. Aí fiz o digital para aparecer assim: sim, yes, você está grávida. Só assim para eu acreditar. E ela perguntando: amor, e aí, já grudou? Eu falei: não, amor, tem que esperar um mês. Eu falava que tinha que esperar um mês”, relatou, lembrando da sensação ao ver o resultado definitivo. Ludmilla, por sua vez, ria ao relembrar a expectativa questionando repetidamente se o embrião já havia se fixado.
Notícias Relacionadas
Ao falar sobre como deseja criar o bebê, Ludmilla lembra a importância das mulheres que a criaram: “No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família, inclusive você tem uma história aqui perante as câmaras. Eu não tive um pai presente. Então, eu cresci com a criação da minha avó e da minha mãe, que foram mulheres guerreiras e maravilhosas e formaram essa adulta”, comenta.
O casal relatou o momento da confirmação da gestação como “muito íntimo e marcante”, destacando o sentimento de plenitude que sentem com a chegada do bebê. “Ela pulou de alegria. Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”, revelou Brunna emocionada ao lembrar o momento em que confirmou a gravidez para Lud.
Encerrando a entrevista, Maju Coutinho perguntou se Ludmilla já começou a interagir com o bebê. A cantora respondeu que, antes de dormir, gosta de conversar com o bebê, um hábito que já se tornou parte de sua rotina e traz alegria à nova fase. Além disso, elas disseram que devem guardar segredo sobre a data de parto e o tempo de gravidez para que possam ter mais privacidade.