Mundo Negro

Ludmilla é a primeira mulher negra latina a bater 1 bilhão de streams no Spotify

O ano da cantora Ludmilla tem sido bastante movimentado, com diversos lançamentos e parcerias envolvendo pagode, axé e sertanejo a funkeira se tornou uma das vozes mais ouvidas do Brasil.

E hoje, em um vídeo que reunia alguns de seus maiores sucessos a artista divulgou que se tornou a primeira mulher negra latina a bater a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

Notícias Relacionadas


“Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis.” Desabafou a cantora.

Ludmilla que é a nossa e também a artista favorita do momento da rapper Cardi B, começou sua carreira aos 15 anos de idade, enfrentando todas as dificuldades que uma mulher preta e favelada poderia enfrentar, ter esse reconhecimento atualmente é resultado de muito talento e resistência.

“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO.” Publicou Ludmilla.

É HOJE o dia de uma mulher preta quebrar mais um recorde.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile