Primeira cantora negra da América Latina a atingir a marca de 2 bilhões de streams no Spotify, Ludmilla utilizou suas redes sociais para celebrar a conquista. “Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão“, escreveu a artista.
Eu nunca imaginei que pudesse chegar até aqui, mas graças a Deus e a vocês, que me acompanham, me dão força e me inspiram, estamos voando cada vez mais alto. Gratidão! ❤️ https://t.co/MhdsJwRisE
Notícias Relacionadas
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024 Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
— LUDMILLA 🏍 (@Ludmilla) April 30, 2022
Dona de uma carreira marcada por enormes sucessos ao longo dos últimos 10 anos, Lud expandiu sua área de atuação indo além do funk e se consagrando no pop e pagode. Com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora segue quebrando novas barreiras. Recentemente, a música ‘Socadona’, ganhou destaque em diversos países da América Latina, fato que ajudou a impulsionar mais ainda os números de Lud nas plataformas de música.
“Importante lembrar que apesar de eu estar muito feliz de ver meu trabalho indo tão longe, por outro lado eu fico triste e preocupada em ver que sou a única artista preta na América Latina, com esses números nas plataformas de streaming”, destacou Ludmilla em outra publicação nas redes. “O nosso povo merece mais espaço!”.