O Grupo L’Oréal lançou no Brasil um Banco de Talentos voltado para pessoas trans e travestis, uma iniciativa faz parte das políticas de diversidade e inclusão da empresa, que busca refletir a pluralidade da sociedade brasileira em seus times.
O cadastro não corresponde a vagas abertas no momento, mas os currículos enviados serão avaliados para futuras oportunidades em diferentes áreas, incluindo Jovem Aprendiz (18 a 22 anos) e Estágio (nível superior).
Notícias Relacionadas

Em publicação no LinkedIn, Eduardo Paiva, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da L’Oréal no Brasil, ressaltou a importância da ação: “Na L’Oréal, acreditamos que a verdadeira beleza nasce da diversidade de pessoas, experiências e vivências. Como líder global de beleza, temos um compromisso inegociável: quebrar as barreiras da inclusão social para potencializar toda a pluralidade da nossa sociedade, especialmente no Brasil.”
O Grupo L’Oréal possui atualmente 38 marcas em seu portfólio internacional, mais de 90 mil colaboradores e registrou vendas de 43,48 bilhões de euros em 2024. No país, a empresa reforça seu compromisso de quebrar barreiras de inclusão social e potencializar a diversidade, inspirando transformação tanto no mercado quanto na sociedade.
“Aqui, cada pessoa é valorizada. Queremos que cada pessoa se sinta acolhida, respeitada e tenha a chance de desenvolver sua carreira em um ambiente que aposta na inclusão, inovação e no seu crescimento”, completou Eduardo Paiva.
Pessoas interessadas em participar do Banco de Talentos podem se cadastrar no site Trans Empregos. (Clique aqui)
Notícias Recentes
