Live de Teresa Cristina com participação de Lula desaparece misteriosamente no instagram

0
Live de Teresa Cristina com participação de Lula desaparece misteriosamente no instagram

A cantora e compositora Teresa Cristina publicou um desabafo no Instagram hoje de manhã reclamando o desaparecimento do vídeo de sua última live na rede social. “INSTAGRAM, cadê a minha live de ontem? Eu salvei… e ela sumiu! Não está nos stories nem no feed”.

O sumiço provocou uma revolta maior na rede social e em grupos de whatsapp porque a live – que era uma homenagem ao cantor e compositor João Gilberto – contou com a participação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ao lado da namorada Janja. Em cerca de sete minutos, eles conversaram sobre política, cultura, relembraram momentos juntos e falaram de saudade.

Ela conta que chegou a salvar o vídeo, nomear e escrever a descrição para fazer a postagem no IGTV, mas o vídeo sumiu e que na mesma madrugada, um fã que costuma repostar seus vídeos teve sua página invadida. “Na mesma madrugada que eu salvei, coloquei título e descrição, tem uma página que salva todas as minhas lives chamada ‘Lives Teresa Cristina, essa página foi invadida e eles apagaram todos os vídeos da página”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma outra fã da cantora que acompanhava a transmissão ao vivo gravou um trecho do vídeo com a participação de Lula, nesse a duração é de oito minutos, e postou em seu perfil pessoal pouco tempo depois.

Outras celebridades como a atriz Maria Flor comentaram no post reclamando que tiveram vídeos apagados ou não conseguiram salvá-los em seus stories.

A ideia de fazer das apresentações noturnas via Instagram surgiu para evitar que a tristeza rondasse Teresa em tempos de pandemia e também para distrair a própria mãe da cantora que chegou a participar da primeira live com ela.

Com uma média de 2,5 mil expectadores assíduos, as noites na companhia da cantora já viraram tradição desde o início da quarentena. Tem paquera e encontros marcados pelos comentários, participações de amigos, anônimos e celebridades que passam pra dar uma palinha ou só um “oi” e trocar afeto na madrugada como Caetano Veloso, Daniela Mercury, Zelia Duncan e Maria Gadú… alguns a convite, outros de surpresa.

Voltando à live da noite passada, Lula pediu duas músicas que não eram de João Gilberto: “Leva Meu Samba” e “Nervos de Aço”. Teresa Cristina prometeu cantar na abertura da apresentação de hoje. Vamos torcer para que não sumam também.

Comments

No posts to display