Lil Nas X se apaixonou pelo Brasil, em especial, pelas capivaras que ele avistou na cidade de São Paulo, em março do ano passado, quando se apresentou no festival Lollapalooza. Nesta sexta-feira (5) o rapper norte-americano anunciou o lançamento de seu nova música, que promete chegar com um super clipe. O vídeo, de acordo com o próprio Lil Nas X, foi gravado no Brasil.
shot my new music video in brazil. I want to thank their giant hamsters for the inspiration they gave me on set. 🤍 pic.twitter.com/jS6Gj0BqxG
Notícias Relacionadas
Editora Encruzilhadas cria selo infantojuvenil com livro de colorir que retrata a riqueza das religiões de matrizes africanas Prefeitura de Salvador acaba com obrigatoriedade de capelo tradicional em formaturas para pessoas com cabelos crespos Wanda Chase, ícone do jornalismo baiano, falece após complicações em cirurgia de aneurisma da aorta
— ✟ (@LilNasX) January 5, 2024
“Gravei meu novo videoclipe no Brasil. Quero agradecer aos seus hamsters gigantes pela inspiração que me deram no set”, publicou o artista, que sem modéstia, já tinha anunciado que iria fazer o ‘maior retorno musical de todos os tempos’. Conhecido por seus clipes polêmicos, Lil Nas X não revelou o nome oficial de sua nova canção, mas destacou que vai ‘expor’ detalhes sobre a indústria da música. “Eu sabendo que estou prestes a expor a indústria da música na próxima semana e percebo que preciso me cuidar nos próximos 7 dias”, publicou o astro através das redes sociais”, publicou.
Em setembro do ano passado, Lil Nas X estreou o ‘Long Live Mortero‘, documentário que fala sobre a sua primeira turnê mundial. Em um mergulho profundo em sua vida pessoal e carreira musical, o projeto oferece aos fãs uma visão íntima de sua evolução durante sua primeira turnê , que durou de 57 dias, composta por 21 shows, no final de 2022. O jovem astro de 24 anos, conhecido por seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”, também leva os espectadores em uma viagem que o leva de Detroit para Nova York, de Atlanta para Los Angeles e, finalmente, São Francisco.