A atriz Letitia Wright, que dá vida à personagem Shuri na saga Pantera Negra, usou sua conta no Instagram para desmentir boatos publicados pela revista The Hollywood Reporter sobre sua conduta no set. A notícia afirmava que a atriz estaria promovendo discursos antivacina durante as gravações do filme.
“Me entristece ter que me referir a matérias publicadas pelo The Hollywood Reporter” no dia 6 de Outubro de 2021. A matéria falou sobre a minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu sinceramente afirmo que a matéria é completamente falsa.
Notícias Relacionadas
Qualquer pessoa que me conheça ou tenha trabalhado comigo sabe que eu trabalho duro e que meu principal foco sempre é fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse foi e continuará sendo meu único foco”, dizia parte da publicação da atriz, que também mencionava um trecho da Bíblia.
As posturas antivacina de Letitia vieram à tona em dezembro do ano passado, quando publicou nas redes sociais um vídeo de um guru negacionista que questionava a eficácia dos imunizantes contra a covid-19. Ela apagou a publicação e parou de se posicionar publicamente sobre o assunto até esta semana.