Mundo Negro

Leigh–Anne, integrante do Little Mix, estreia nesta quinta-feira seu novo documentário sobre racismo na música

Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Leigh-Anne estreia nesta quinta-feira (13), seu novo documentário e vai ser transmitido pela rede de streaming BBC, e trará experiências pessoais da cantora na indústria da música, na qual ela conversará com outras profissionais sobre relatos que envolvem a carreira musical da própria e delas.

O documentário chamado “Race, Pop & Power” conta com as participações de de Jade, também do Little, e com Anne tendo uma conversa sobre racismo na música com nomes como Alexandra Burke, vencedora do The X Factor UK, e Keisha Buchanan, do grupo Sugababes.

Notícias Relacionadas


Em uma das prévia liberadas aparece Alexandra Burke falando: “Você precisa clarear sua pele, porque você não vai vender nenhum disco”.

A BBC falou que estava com grandes expectativas para o documentário e que a cantora lidou com racismo e colorismo desde pequena. “Ela está ciente de que ter a pele mais clara e ser uma celebridade significa que às vezes é considerada em posição mais privilegiada do que outras. As câmeras terão acesso íntimo aos bastidores enquanto ela trabalha em importantes questões sobre raça e racismo que irão moldar as gerações futuras”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile