A cantora e deputada estadual de São Paulo, Leci Brandão, 79, passou mal após sentir um “estranhamento na mão direita” enquanto viajava de avião para o Rio de Janeiro no último sábado (23). Ela já segue em casa se recuperando.
Leci estava indo de São Paulo para o Rio de Janeiro quando passou mal e perdeu o movimento do pulso. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro do aeroporto e logo em seguida foi para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, para realizar uma ressonância magnética.
Notícias Relacionadas

Em um vídeo divulgado pelo G1, a cantora disse que está bem e já foi liberada. “Chegando à Emergência do Copa D’Or, foram realizados exames que constataram não haver nenhuma alteração neurológica”, disse Leci. “É muito importante que vocês saibam disso: nenhuma alteração neurológica”, tranquilizou a artista.
Ela também comentou que logo estará novamente em São Paulo com seus médicos e “tudo será resolvido”. “Eu estou bem, eu estou descansando. E quero agradecer assim, do fundo do meu coração, as orações, as pessoas que estão pedindo pela minha saúde hoje, pelo meu restabelecimento. Deus abençoe, proteja, ilumine todos vocês.”