Ms. Lauryn Hill, uma lenda R&B, subiu no palco do festival que celebra os 50 anos do baile da Chic Show e fez um show histórico e grandioso, no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado, 13 de julho.
A vencedora do Grammy apresentou músicas do álbum “The Miseducation Of Lauryn Hill”, convidou Wyclef Jean para relembrar os clássicos do grupo Fugees, como Ready or Not, além de também vir acompanhada dos filhos YG Marley e Zion Marley, que apresentaram seus sucessos, como Praise Jah In The Moonlight e Best of Me, respectivamente.
Notícias Relacionadas
Durante a apresentação memorável na história da música negra em São Paulo, outros grandes artistas também passaram no palco. Mano Brown, a penúltima atração do evento, apresentou o seu álbum Boogie Naipe junto com o Lino Krizz e fez uma grande surpresa ao cantar Fórmula Mágica da Paz com a presença do grupo Racionais MC’s.
Jimmy “Bo” Horne, um dos maiores nomes da cena Black Music e da era Disco, outra grande atração internacional da Chic Show, também agitou o público ao transformar o espaço em uma pista de dança ao cantar sucessos como Dance Across the floor e Spank.
A primeira atração do festival ficou por conta da veterana Sandra Sá, a rainha do soul, que revisitou seus grandes clássicos que são um marco para a comunidade negra, como Olhos Coloridos, e destacou a importância da população negra não aceitar ser tratada como minoria, sendo que somos a maioria no país.
Em seguida, o rapper Rael fez um show envolvente com seus grandes sucessos, como Envolvidão, Flor de Aruanda, homenageou o Chic Show com uma música inédita e cantou a música Lucro do grupo BaianaSystem, fazendo todos saírem do chão.
Já Criolo, ao lado do DJ Dandan no palco, também reafirmaram a importância do baile black, para além de uma festa, cantaram clássicos do samba, e o rapper ainda surgiu com os seus pais no palco, emocionando o público, enquanto cantava a música Ogum Ogum.