Mundo Negro

Keke Palmer fala da importância de uma aldeia para criar um filho: “Às vezes é um privilégio”

Foto: Reprodução/Instagram

“Se você é mãe solteira, tire a capa. Na verdade, solte suas asas de anjo, porque não sei de que outra forma você fez isso”, disse a atriz Keke Palmer, 29, no último sábado (29), em seu Instagram. A estrela deu à luz ao seu primeiro filho, Leodis, com o namorado Darius Jackson, no dia 25 de fevereiro e desejou muito apoio às mães e pais solteiros que cuidam dos filhos sozinhos.

A estrela do filme “Não! Não Olhe!” acrescenta que não deseja que sua mensagem pareça insensível. “Eu sei que há um milhão e uma razões pelas quais alguém quer se tornar um pai solteiro ou se tornou um pai solteiro”. E exemplifica: “Talvez eles tenham perdido alguém. Talvez eles não queiram lidar com alguém. Talvez seja uma escolha”.

Notícias Relacionadas


“Mas quando se trata de criar um filho, já aprendi nestes poucos dias que é preciso uma aldeia. E às vezes isso é um privilégio. E eu só quero que qualquer pessoa que seja mãe solteira esteja fazendo isso… isso pode trazer lágrimas aos meus olhos. Estou verdadeiramente, profundamente impressionada”, conta Palmer.

Na última segunda-feira (5), Palmer publicou uma série de fotos e vídeos da família com o bebê. “Nascida durante o Mês da História Negra, com um nome que combina”, escreveu ela. “LEODIS ANDRELLTON JACKSON, bem-vindo ao mundo, bebê Leo”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile