Karin Hils, que integrava o grupo Rouge junto com Aline Wirley, diz que pretende conversar sobre a trajetória da vice-campeã do BBB 23, mas ainda não teve a oportunidade.
“Eu mandei mensagem pra ela, vi que ela estava no Mais Você. Enfim, um corre, imagino que a vida dela esteja uma loucura. E eu não quero nem perder o meu tempo, já falei, de ficar falando por WhatsApp. Eu quero encontrar pessoalmente, saber de todos os bafões, com uma garrafa de vinho do lado”, disse em entrevista à coluna do Gabriel Perline, do portal IG.
Notícias Relacionadas
“Eu nunca passo a mão na cabeça. Eu dou muito carinho, amor e realidade”, conta. “Era uma dinâmica do programa essa coisa do conflito, mas a gente entendeu também que o grupo em si brigava e depois estava fazendo as pazes. É tão bom viver em paz, colocar o amor na frente e tentar resolver”, completou.
Na grande final do reality show, a cantora viralizou na internet com live durante discurso do Tadeu Schmidt para anunciar a campeã do BBB 23. Emocionada, pensando que o prêmio iria para a amiga, o apresentador anunciou o nome da Amanda e a reação dela gerou muitos memes nas redes sociais. “O discurso parecia que era da Aline”, disse triste e visivelmente espantada com o resultado.
Críticas na comunidade negra
No retorno do Dr. Fred Nicácio ao BBB 23 durante a repescagem, ele acusou Aline Wirley de ‘planta omissa’ por continuar aliada ao grupo ‘Deserto’, diante de diversos problemáticas raciais dentro da casa, contra os participantes negros.
No programa ‘Mais Você’ de ontem (27), Aline Wirley disse que as falas de Fred lhe fizeram muito mal. “Foi um gatilho essa coisa da omissão porque eu entro na casa como um corpo político. Não tem jeito, eu sou uma mulher preta. Eu sabia que ia ter um peso porque se espera muito, tem muita expectativa. Mas eu queria jogar o jogo, eu queria ter a oportunidade de jogar o jogo como a Aline”.
Fonte: portal IG