Mundo Negro

Juan Paiva recebe elogios por cena emocionante na novela ‘Renascer’: ‘Maior ator de sua geração’

Foto: Reprodução

Um dos principais destaques da novela ‘Renascer’, o ator Juan Paiva foi bastante elogiado pela cena que foi ao ar na noite da última segunda-feira, 22. No capítulo de ontem, foi transmitida a cena em que João Pedro, interpretado por Paiva, socorre o irmão, José Venâncio, vivido por Rodrigo Simas, depois dele ter levado um tiro.

A cena mostra o desespero do personagem de Paiva ao perceber que o irmão, José Venâncio foi atingido por um tiro em uma emboscada armada pelo vilão Coronel Egídio. Na cena, João Pedro corre com Venâncio no colo enquanto grita para que ele aguente firme. Rodrigo Simas também foi aclamado pela cena.

Notícias Relacionadas


“Juan Paiva, maior ator de sua geração'”, afirmou um telespectador em uma publicação no ‘X’.

Outras pessoas também destacaram o talento do ator na série ‘Justiça’, que estreou sua segunda temporada no dia 11 de abril no Globoplay: “em #Renascer ou em #Justiça2 a gente precisa falar do talento do Juan Paiva. impressionante a atuação dele. diferente nos dois trabalhos, mas igualmente inteiro, visceral e arrebatador. dos melhores da sua geração. ator gigante!”

Na série, Juan Paiva interpreta Balthazar, um jovem motoboy criado pela avó, Dona Regina (Dja Marthins), a quem é muito apegado. Ele é demitido do Canto do Bode, restaurante de Seu Galdino (Amir Haddad). Isso acontece depois que o genro do seu patrão, Nestor (Marco Ricca), cada vez mais envolvido na administração do negócio, decide demitir os funcionários e passa a usar aplicativos de delivery. 

Ao comunicar a demissão ao grupo de funcionários, que inclui também a namorada de Balthazar, Larissa (Jéssica Marques), Seu Galdino garante que eles receberão tudo a que têm direito no momento da rescisão do contrato. Mas isso não acontece e faz com que Balthazar, inconformado com a situação, questione Seu Galdino e confronte Nestor.  Coincidentemente, na mesma noite em que o motoboy luta por seus direitos, o restaurante é assaltado. Nestor, amparado pela esposa, Silvana (Maria Padilha), acusa Balthazar de ter cometido o crime ao reconhecê-lo em um catálogo digital de suspeitos da polícia. Ele acaba acusado por outros crimes, vai preso injustamente e cumpre uma pena de sete anos de reclusão.  

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile