A atriz e cantora Jeniffer Nascimento vive seu primeiro papel como protagonista em uma novela ao retornar como Dita em “Êta Mundo Melhor!”, sequência de “Êta Mundo Bom!” (2016), escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A trama estreia no final de junho na TV Globo e também terá Sérgio Guizé de volta no papel de Candinho, protagonista da trama.
“Eu diria que Dita é uma mulher à frente do seu tempo. Pois ela está sempre disposta a quebrar paradigmas da sociedade em prol da sua felicidade. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém, mas ao mesmo tempo sabe o momento certo de dizer as verdades. Além disso, ela é muito determinada. Vai lutar para conquistar os seus objetivos sem esquecer de quem ela é”, comenta Jeniffer.
Notícias Relacionadas

Ambientada no final dos anos 1940 e início dos anos 1950, a novela acompanha Candinho e seu fiel escudeiro, Policarpo, na cidade de São Paulo, onde herda uma mansão após a morte da mãe, Anastácia (vivida por Eliane Giardini na primeira trama). A história gira em torno da busca do protagonista por seu filho perdido, Junior/Samir (Davi Malizia), que está em um orfanato administrado pela vilã Zulma (Heloísa Perissé). Enquanto enfrenta conspirações de familiares interessados em sua fortuna — como o primo Celso (Rainer Cadete) e a irmã Sandra (Flávia Alessandra) —, Candinho encontra apoio no professor Asdrúbal (Luis Miranda) e desenvolverá uma paixão por Dita, que se muda para a capital em busca de oportunidades.
Novos núcleos e memória afetiva
A produção mantém personagens conhecidos, como Maria (Bianca Bin) e Quinzinho (Ary Fontoura), e introduz novos, como a enfermeira Estela (Larissa Manoela), que esconde um passado misterioso e se torna amiga de Dita. O elenco ainda inclui Nívea Maria, Evelyn Castro e um núcleo infantil com jovens atores como Arthur Yera e Maya Dias.