Pela primeira vez, Jada Pinkett Smith falou sobre o episódio do tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022. A atriz decidiu abordar o polêmico assunto no programa ‘Red Table Talk’, em que atua como apresentadora, num episódio sobre as condições de quem vive com alopecia. “Este é um ‘Red Table Talk’ realmente importante sobre alopecia. Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”, disse Jada. “Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia uma oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é“.
“Agora, sobre a noite do Oscar, minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, acrescentou Pinkett Smith. “Com o estado que o mundo está hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigada por ouvir”.
Notícias Relacionadas
Após o tapa, a Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood baniu Will Smith de sua associação por 10 anos. “Esta ação que tomamos em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo adiante no objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados, restaurando a confiança na Academia. Também esperamos poder começar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados“, disse a organização em comunidado oficial. Chris Rock ainda não falou publicamente sobre o ocorrido.
Os episódios de ‘Red Table Talk’ estão sendo transmitidos pelo Facebook.