Mundo Negro

Iza lança documentário com histórias reais, exaltando diversidade e cobrando “que abram portas” para todos

Em fevereiro, Iza e o cantor americano Maejor se encontraram em São Paulo para gravar o clipe de “Let me be the one” (“Deixe-me ser o único”, numa tradução livre) tema da campanha mundial em prol dos refugiados, da fundação Humanity Lab com a Organização das Nações Unidas (ONU). Dias depois, todo o planejamento de divulgação foi repensado. Culpa da pandemia do coronavírus.

Leia também: Iza lança single para campanha da ONU com o cantor norte-americano Maejor

Notícias Relacionadas


Nesta quinta-feira (4), Iza lançou em seu canal no YouTube um mini documentário que mostra os bastidores da campanha com a ONU e com a Fundação Humanity Lab. O vídeo, traz entrevistas com os artistas, a equipe e parte do elenco formado por indígenas, refugiados e grupos que sofrem com a invisibilidade e acharam ali um espaço para contar suas histórias e pedir socorro.

“Eu acho muito importante que todas as pessoas entendam que nós podemos fazer o que a gente quiser. Podemos ocupar qualquer lugar. Uma capa de revista, a TV, a novela. É importante você se ver representado em algum lugar para que você entenda que não existem barreiras. Uma vez que você chega a esse lugar, você precisa cobrar que as outras pessoas realmente abram as portas para que nós estejamos em todos os lugares”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile