Mundo Negro

Issa Rae anuncia a criação de seu próprio estúdio em Los Angeles para impulsionar a representação negra em Hollywood

Foto: Michael Tran/Getty Images

Além de uma atriz talentosa, Issa Rae tem se destacado como uma empresária visionária, além de ser uma das principais vozes a denunciar o cancelamento de produções negras em Hollywood. Em uma iniciativa para impulsionar a representação negra em produções audiovisuais, a criadora da série ‘Insecure’ anunciou que está montando seu próprio estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O novo estúdio deve ficar no sul de Los Angeles e terá como objetivo oferecer oportunidades para cineastas locais, além de promover a economia da região. “Temos os investidores; trata-se apenas de se fixar naquela terra”, disse Issa rae. “Quando eu disser que estamos prontos, estamos prontos”, afirmou.

Notícias Relacionadas


Em recente entrevista para a revista Time, Rae pontuou: “Eu reconheço que tenho de me sair bem economicamente para poder fazer mudanças”, diz ela. “Isso é frustrante, isso é feio. Mas eu reconheço que o dinheiro move as coisas mais rápido – e muito do que eu faço é com a intenção de ajudar a fazer esses movimentos”, destacou a estrela.

Issa Rae é conhecida pelos trabalhados realizados para promover e valorizar negócios locais em Los Angeles, ela também tem investido em diferentes ramos de atividade. Recentemente, Rae anunciou a abertura de uma cafeteria, localizada no Centro da cidade, e de sua própria marca de vinhos.

Para a revista Net-a-Porter, ela falou sobre o movimento de recuo que tem acontecido nas iniciativas de diversidade e inclusão em Hollywood. “Estamos vendo tantos programas negros serem cancelados, tantos executivos – especialmente do lado de diversidade, equidade e inclusão serem demitidos. Estamos vendo muito claramente agora que nossas histórias são menos prioritárias”, afirmou.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile