Mundo Negro

Instituto fundado por Juliana Souza promove jantar e leilão solidário para arrecadar fundos para projetos sociais

Foto: Reprodução/Instagram

O Instituto Desvelando Oris, fundado pela advogada e empreendedora social Juliana Souza, realiza nesta quarta-feira (24) a 3ª edição do AJEUM, jantar e leilão beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para projetos de redução das desigualdades raciais e de gênero no país. O evento acontece na Pinacoteca de São Paulo, com presença de cerca de 150 convidados, incluindo personalidades, empresários e representantes da sociedade civil.

A apresentação ficará a cargo de Astrid Fontenelle e seu filho, Gabriel Fontenelle, enquanto a atriz e apresentadora Sabrina Sato reforça seu apoio à causa pelo segundo ano consecutivo. Além disso, a programação inclui um jantar assinado pelo chef Paulo Shibata, um leilão com itens exclusivos e um pocket show do cantor Jota.Pe, vencedor do Grammy Latino em 2024 em três categorias.

Notícias Relacionadas


“O AJEUM é mais que um evento; é um encontro de propósitos para transformar realidades”, destacou Juliana Souza. Toda a arrecadação será destinada à manutenção e expansão dos projetos do instituto, que foi criado em 2022 e já impactou 35 mil pessoas por meio de iniciativas estruturadas em três eixos: Educação, Justiça e Cultura.

A fundadora, Juliana Souza – eleita uma das 15 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes –, recebe os convidados ao lado de Donata Meirelles, diretora da ForbesLife Fashion e consultora honorária da organização.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile