Mundo Negro

Inês Brasil comenta sobre dificuldades da pandemia: “Pensei que teria que voltar para a prostituição”

Dona de diversos memes da internet e protagonista de momentos inusitados nas redes sociais, Inês Brasil conversou com o site ‘Extra’, do jornal O Globo, sobre seu sucesso nas redes e as dificuldades da pandemia. 

Inês ficou muito conhecida em 2013, que a artista caiu nas graças da internet com o seu vídeo de inscrição para o “BBB”. Os memes são replicados até hoje (“Alô, alô, graças a Deus”).

Notícias Relacionadas


“Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez… E é como Jesus disse, “faça por onde que eu ajudarei” explicou ela. 

Inês ainda revelou que participaria de um reality e que o BBB seria leve pra alguém que possuiu 10 anos vivendo em um bordel e passou o que ela viveu lá dentro. Sobre a pandemia e as dificuldades relatadas sobre período, ela comenta que teve ajuda de vizinhos para ter o que comer e revela o medo em precisar voltar a se prostituir. 

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar.” Disse ela. 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile