Mundo Negro

Homem negro de 40 anos é espancado até a morte por seguranças do mercado Carrefour

Foto: Divulgação/Video

19 de novembro de 2020, vésperas do Dia da Consciência Negra um homem negro de 40 anos é espancado até a morte no Hipermercado Carrefour. Essa é a notícia, enquanto muitos discutem sobre fala polêmica de Morgan Freeman, um de nós é morto.

João Alberto Silveira Freitas é mais uma vítima fatal do racismo no Brasil, o mesmo que nos tirou João Pedro, Miguel, Rogério e muitos outros.

Notícias Relacionadas


O homem negro de 40 anos foi assassinado por seguranças da rede de supermercados Carrefour, a vítima foi espancada até a morte na porta do supermercado, no bairro Passo d’Areia, na zona norte de Porto Alegre. De acordo com informações, João Alberto havia discutido com dois seguranças do estabelecimento.

Segundo a Brigada Militar, a confusão teve início no caixa do supermercado, onde a vítima discutia com uma funcionária. A vítima teria ameaçado agredir a mulher, que chamou os seguranças.

Após ser retirado do local, a discussão continuou entre João Alberto e os seguranças, que covarde e incessantemente desferiram diversos socos na cabeça da vítima. Enquanto a vítima era agredida brutalmente, uma funcionária filmava de perto toda a situação. Três pessoas foram detidas.

“No momento, ainda não podemos determinar o que de fato ocorreu. Não encontramos nenhum armamento no local. Agora, vamos ouvir todos os envolvidos e ver o que está nas câmeras para saber o que exatamente aconteceu”, disse o delegado Leandro Bodoia.

Com informações da GZH.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile