⚠️ ALERTA DE GATILHO
Esta publicação contém informações sobre violência doméstica e abuso psicológico.
A atriz e cantora Halle Bailey, conhecida por interpretar Ariel no live-action de A Pequena Sereia, entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapper DDG, pai de seu filho, após uma série de acusações graves de agressão física e abuso emocional. A denúncia foi feita nesta terça-feira (13), em Los Angeles.
Notícias Relacionadas

Segundo os documentos obtidos pelo site TMZ, Halle relatou que os episódios de violência começaram em janeiro deste ano, meses após o fim do relacionamento. Ela afirmou que foi agredida por DDG durante uma tentativa de conversa sobre a guarda de seu filho, Halo. No relato, Bailey diz que teve o cabelo puxado, teve o rosto jogado contra o volante do carro do ex-companheiro, e sofreu uma lasca em um dos dentes. A artista anexou fotos dos ferimentos no pedido judicial.
Halle também afirma que o rapper invadiu sua casa sem permissão em março, enviando uma foto de sua cama vazia com uma mensagem insinuando traição. Dias depois, DDG teria voltado à residência, destruído a câmera de segurança, tomado o celular da cantora e, ao fugir, arremessado o aparelho pela janela do carro, gritando insultos.
A artista relatou o caso à polícia e afirmou ter imagens da câmera que comprovam sua versão. O rapper, por sua vez, usou as redes sociais para afirmar que estaria “lutando para ver o filho há meses”.
Notícias Recentes
