O ator Giancarlo Esposito, conhecido pelo papel icônico do vilão ‘Gus Fring’ na série “Breaking Bad”, compartilhou recentemente uma revelação chocante durante sua participação no programa “Jim & Sam” da SiriusXM para promover a série “Parish”. Esposito lembrou dos momentos de dificuldade financeira que enfrentou antes de ganhar destaque na indústria do entretenimento e revelou que cogitou organizar o próprio assassinato.
O ator de 65 anos admitiu que perto de 2008, antes de ganhar notoriedade depois da estreia de “Breaking Bad”, ele estava em uma situação financeira tão precária que chegou a considerar organizar seu próprio assassinato. O ator confessou que a ideia surgiu como uma tentativa desesperada de garantir a segurança financeira de seus filhos, pensando que o dinheiro do seguro de vida poderia fornecer alguma proteção para eles após sua partida.
Notícias Relacionadas
“Minha saída na minha cabeça foi: ‘Ei, você tem seguro de vida se alguém cometer suicídio? Eles conseguem o dinheiro'”, revelou Esposito. “Minha esposa não tinha ideia de por que eu estava perguntando essas coisas. Comecei a planejar. Se eu conseguisse que alguém me matasse, morte por acidente, [meus filhos] receberiam o seguro. Eu tive quatro filhos. Eu queria que eles tivessem uma vida. Foi um momento difícil no tempo. Eu literalmente pensei em autoaniquilação para que eles pudessem sobreviver. Isso mostrava o quão baixo eu estava”, relatou.
No entanto, o ator reconheceu a gravidade de suas considerações e entendeu que não era a melhor solução para seu problema: “Então comecei a pensar que isso não seria viável porque a dor que eu causaria a eles seria para toda a vida, e haveria um trauma para toda a vida que apenas estenderia o trauma geracional do qual estou tentando me afastar. A luz no fim do túnel foi ‘Breaking Bad’.”
Além de viver o vilão Gustavo Fring em ‘Breaking Bad’, Giancarlo Esposito voltou a interpretá-lo na série “Better Call Saul”, que mostra os acontecimentos que antecederam a produção de sucesso que estreou em 2008 e teve seu episódio final transmitido em setembro de 2013.
Desde então, o ator tem tido uma carreira de destaque, com papéis em séries como “The Mandalorian” e “The Boys”. Além disso, ele não dispensa a ideia de que o autor de ‘Breaking Bad’, Vince Gilligan, crie uma série focada na história do vilão.