Ação comemora os 30 anos da camiseta World, com peças que compensam o dobro da emissão de CO2
Gaby Amarantos e outros artistas como Agnes Nunes, Alice Caymmi, Duda Beat, Majur e Silva, participam de uma campanha da Hering lançada para celebrar os 30 anos da camiseta World – ícone da marca. A iniciativa tem como objetivo a conservação da Amazônia, com mais de 4,4 milhões de árvores preservadas somente em 2021.
Notícias Relacionadas
“Ser convidada para uma campanha tão linda como essa e que ressalta a importância de preservarmos o meio ambiente e a Amazônia – nosso bem maior, é um privilégio. Que todos possam sentir verdadeiramente a mensagem que a Hering está passando de que devemos prosseguir de maneira sustentável, para que nossas futuras gerações tenham as mesmas oportunidades que tivemos de usufruir de um planeta maravilhoso”, ressalta Gaby Amarantos.
A ação, em vídeo, é inspirada em uma campanha dos anos 90 da marca, com a trilha “Com que roupa eu vou?”, de Noel Rosa. A releitura traz uma provocação com o mote “Com que roupa eu vou construir esse novo mundo?” pela voz de cantores de destaque da nova geração da MPB. Os cenários destacam o meio ambiente e convidam os consumidores a refletirem sobre sua responsabilidade com o planeta.
“Com os principais pilares da Hering – moda, sustentabilidade e música – essa campanha nos desperta para algo básico: cuidar do planeta, com uma mensagem que traz esperança e exalta a cultura brasileira”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering.