Mundo Negro

Fred Nicácio sofre com a presença de racistas religiosos, mas não desiste do BBB 23: “Me sinto ainda em missão”

Foto: Reprodução/Globoplay

A Casa do Reencontro tem dado o que falar nas redes sociais, desde que os nove eliminados ficaram confinados desde a noite desta terça-feira (22), para votação da repescagem que levará dois deles de volta para o BBB 23.

Mas a tristeza de Fred Nicácio abalou os fãs que tanto o aguardavam pela presença dele. Desde ontem, o médico priorizou conversar mais com a Tina Calamba e pouco tem dialogado com os outros ex-brothers. “Parece um pesadelo estar nesse lugar com essas pessoas, eles me fizeram muito mal”, acordou em prantos nesta manhã. 

Notícias Relacionadas


O abalo de estar, principalmente, com pessoas que cometeram o crime de racismo religioso contra ele (Key Alves, Gustavo e Cristian), não significa que o médico queira desistir do reality show. “Muitos comentários sobre o semblante e o jeito “quietinho” do Fred. Sabemos BEM tudo que ele passou. Tadeu deu a oportunidade da desistência e ele NÃO DESISTIU, ele quer entrar SIM. Não tem outra justificativa para a não ser a readaptação. Não vamos desanimar! 🙏🏾 #VoltaFred”, escreveu a equipe do ex-brother nas redes sociais.

“Me sinto ainda em missão. Achei que tinha terminado na primeira vez, na segunda vez e cá estou eu na terceira vez. Se Oxum me trouxe até aqui no curso das águas do seu rio é pq aqui que tenho que estar. Vamos ver aonde a água de Oxum vai desaguar”, disse Dr. Fred esperançoso com a repescagem.

O público já pode votar para escolher dois participantes na repescagem no site do Gshow. Os eliminados ficarão confinados na Casa do Reencontro até quinta-feira (23)

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile