Mundo Negro

Filme conjunto de ‘Django’ e ‘Zorro’ não irá acontecer, revela roteirista

Foto: Sony Pictures.

Em nova entrevista para a revista GQ, o roteirista Jerrod Carmichael revelou que o filme conjunto entre ‘Django’ e ‘Zorro’ não irá acontecer. Existia um potencial em torno do projeto crossover entre os icônicos personagens. A ideia chegou a ser anunciada pelo diretor Quentin Tarantino em 2014.

O conceito do filme crossover foi anunciado ao público em 2019 e aconteceria vários anos após os eventos de ‘Django Livre’, aclamado filme estrelado por Jamie Foxx e dirigido por Tarantino. A ideia da obra também foi repassada para Antonio Banderas, que estrelou como Zorro em ‘A Marca do Zorro’ em 1998 e ‘A Lenda do Zorrro’ em 2005. Contratado para escrever o filme, Carmichael foi enfático ao declarar o total engavetamento do longa.

Notícias Relacionadas


Jamie Foxx em ‘Django’. Foto: Sony Pictures.

“Quentin é um lunático que eu amo, e estou feliz por poder passar o tempo [com ele]. Vimos filmes de exploração no New Beverly, ele leu para mim cenas que nunca chegaram aos seus projetos, que ele havia datilografado, em sua cozinha depois de fazer limonada recém-espremida paramim”, comentou Carmichael. “Foi realmente especial. Na verdade, é um roteiro incrível, incrível que veio daquele Django/Zorro que eu adoraria que a Sony descobrisse, mas percebo a impossibilidade disso.”

Em entrevista à GQ, Carmichael não revelou os reais motivos que levaram ao engavetamento do projeto, mas citou o investimento do longa. “Acho que escrevemos um filme [que vale] US$ 500 milhões“, disse ele destacando o enorme orçamento planejado.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile