O Festival Chic Show, que estava previsto para acontecer no dia 6 de dezembro de 2025, em São Paulo, não será mais realizado. A informação foi anunciado em comunicado oficial divulgado pela organização do evento nesta segunda-feira (29).
Segundo o anúncio, o cancelamento se deu por “motivo de força maior”. A equipe reforçou que todos os ingressos serão reembolsados integralmente pela Ticketmaster, utilizando o mesmo canal de compra.
Notícias Relacionadas

“Orientamos que todos os clientes consultem o site oficial da Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br) ou entrem em contato com a central de atendimento para obter informações detalhadas sobre o processo de reembolso”, informou o comunicado.
Apesar da notícia, a Chic Show & Music On adiantou que já está trabalhando na edição do próximo ano. “Agradecemos a compreensão e o carinho de todos. Em breve, traremos novidades especiais sobre o Festival de 2026, que promete marcar ainda mais a nossa história”, concluiu a nota.
No Instagram, o público reclamou que os valores dos ingressos estavam alto e especula que seja o motivo do cancelamento. Os ingressos solidário, por exemplo, custava R$ 373,90. “Amo os artistas, mas ingressos absurdos gente!! Tem que abaixar isso desculpa!!!”, criticou uma internauta.
“O público majoritário que consome esse estilo de música é, em grande parte, o público preto. E sabemos que, infelizmente, a realidade financeira dessa parcela da população nem sempre permite arcar com valores tão altos de ingresso. Por isso, seria importante que o festival colocasse a mão na consciência e buscasse ser mais democrático em todos os sentidos, trazendo mais artistas pretos de peso para o palco e garantindo que o público consiga ter acesso. Afinal, cultura e música devem ser espaços de inclusão”, escreveu outra.
Neste ano, o evento que seria realizado no Mercado Livre Arena Pacaembu, estavam confirmados os shows de Jorge Ben Jor, Mano Brown, Zapp, Arrested Development, Luedji Luna e Luciana Mello. No ano passado, o Festival Chic Show trouxe apresentações inesquecíveis de Lauryn Hill, acompanhada de seu filho YG Marley e de Wyclef Jean, seu parceiro nos Fugees, além do norte-americano Jimmy “Bo” Horne e dos brasileiros Mano Brown, Sandra de Sá, Criolo e Rael, no Allianz Parque.
Notícias Recentes
