A SILVA, agência criativa comandada por Clariza Rosa, Helena Gusmão, Alan Ferreiras e Renan Kvacek, acaba de anunciar a chegada de um novo sócio. O publicitário e empreendedor Felippe Guerra passa a integrar o time, onde já vinha atuando como consultor.
A chegada do executivo, que tem passagens por Trace Brasil e Laboratório Fantasma, reforça o DNA da agência – recém indicada ao prêmio Caboré, uma das mais importantes premiações do mercado publicitário – que busca se comunicar com o Brasil real, construindo uma nova forma de comunicação considerando seus contextos socioculturais e rompendo a distância social de pessoas negras, periféricas e comunidade LGBTQIA+ no mercado publicitário.
Notícias Relacionadas
“Estamos animados com a chegada do Felippe Guerra na SILVA, pois é um profissional que atua e tem os mesmos ideais que nós acreditamos, somando para os negócios de forma técnica, comercial e representativa. Este ano tem sido de muitas conquistas para SILVA, a indicação ao Caboré 2022 é um enorme reconhecimento do trabalho que estamos construindo há mais de 7 anos com comprometimento de pautar uma nova forma de comunicação dentro do mercado publicitário, dando espaços para que toda a população brasileira consiga se enxergar nas grandes campanhas”, declara Helena Gusmão co-fundadora da SILVA.
Apaixonado por novas ideias e implementação de projetos inovadores, Felippe Guerra é formado em publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e bacharel em administração pela ASA College (USA). O executivo, foi Head de Comercial e Projetos da Trace Brasil e tem passagens pelas áreas de marketing de multinacionais como Asics, Adidas, Puma Grup. Atuou como head de marketing da Lab Fantasma, hub de cultura urbana que inclui gravadora, marca de moda e divisão para desenvolvimento de projetos de entretenimento para as marcas. Atualmente é diretor executivo de Music2 Mynd e co-fundador da Brasis.
“Compor o time SILVA é um marco, pois é uma sociedade que está diretamente conectada com o propósito que levanto como bandeira e que acredito ser um catalisador importante para o mercado da comunicação: o de trazer um olhar especializado para a potencialidade do verdadeiro Brasil. Agora, caminhando lado a lado com a agência, poderei colaborar ainda mais com as nossas campanhas. Olhando sempre para o multiculturalismo, diversidade, corpos reais e narrativas reais. Além de ampliar minha atuação junto a economia criativa brasileira, muito invisibilizada, mas capaz de mobilizações disruptivas no nosso mercado”, comenta Felippe Guerra, novo sócio da SILVA.