Pretahub e Facebook acabam de selar mais uma parceria e dessa vez para celebrar um marco: juntos promovem a 20ª edição da Feira Preta, maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América Latina.
Sob o tema ‘Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho’, a celebração dos 20 anos do festival terá 20 dias de programação 100% online, com transmissões via Facebook e Instagram de shows, palestras, videomapping, workshops e a tradicional feira de empreendedorismo. Além disso, a parceria expande o alcance da Feira Preta nas redes sociais com uma agenda repleta de atividades antes e durante o evento, abrindo espaço para criadores de conteúdo, influenciadores e Grupos do Facebook.
Notícias Relacionadas
“Nesses 20 anos a Feira Preta vem sendo construída a muitas mãos, em conjunto com pessoas e instituições privadas e públicas que nos ajudam a contar essa história e chegar a cada vez mais pessoas. A parceria com o Facebook já vem de alguns anos e, agora, se estende ainda mais com a co-realização desta edição. Afinal, existe sim um futuro preto, porém ele não se constrói sozinho. Celebrar as duas décadas da Feira Preta junto a uma empresa como o Facebook é revolucionário!”, comemora Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e CEO da PretaHub.
A Feira Preta 2021 acontece de 20/11 a 10/12 e entre as atrações confirmadas até o momento estão os shows de Péricles, Liniker, Tasha & Tracie e Afrocidade, além de uma parceria com o British Council para celebrar a luta pelos direitos das comunidades LGBTQIA+ por meio de artes, música, dança e moda do Brasil e do Reino Unido. A edição conta, ainda, com milhares de produtos de empreendedores de todo o país que estarão à venda no Marketplace Feira Preta.
Para conferir a programação completa, acesse www.feirapreta.com.br.