A família de Ezra Blount, menino de 9 anos de idade que morreu após tumulto generalizado no Festival Astroworld, rejeitou a oferta feita pelo rapper Travis Scott, que pretendia pagar os custos com o funeral da criança.
Em resposta à carta que Scott enviou demonstrando remorso pela morte de Ezra e fazendo uma oferta para cobrir as despesas do funeral do menino, o advogado da família Blount, Bob Hilliard, escreveu que “A oferta de seu cliente foi recusada. Não tenho dúvidas de que o Sr. Scott sente remorso. Sua jornada à frente será dolorosa. Ele deve enfrentar e, com sorte, ver que tem parte da responsabilidade por esta tragédia”.
Notícias Relacionadas
A família Blount disse que perder Ezra foi como “uma torneira de dor inimaginável que não sai do controle”. “Perder uma criança da maneira como Treston perdeu Ezra aumenta a dor”, disse Billiard, acrescentando: “Como pai, Treston não consegue evitar de angustiar-se com a terrível ideia de que os últimos minutos de Ezra foram cheios de terror, sofrimento, sufocamento e o pior de tudo, cercado por estranhos, seu pai inconsciente sob a multidão descontrolada. “
Hillard também disse à Rolling Stone que rejeitou a oferta da equipe de Scott para que a família Blount conhecesse o rapper pessoalmente. Ele disse que “não é uma história para fotos”. Travis Scott enfrenta bilhões de dólares em ações judiciais relacionadas à tragédia que tirou a vida de 10 pessoas.
Ezra foi uma das vítimas que morreu após ser pisoteada em tumulto no festival Astroworld, durante o show do rapper, que também era o organizador do evento. Mais de 50 mil pessoas estavam presentes no show quando a situação saiu de controle.