A atriz Golda Rosheuvel, que vive a Rainha Charlotte na série Bridgerton, revelou que foi aconselhada, no início de sua carreira, a não se assumir como uma mulher lésbica. A informação foi dada durante uma entrevista para o podcast “Just for Variety”.
O conselho foi dado a ela por uma diretora lésbica que ela preferiu não identificar. “Isso explodiu minha mente”, disse Golda. “Estávamos falando sobre estar aberta e orgulhosa e representação e se eu deveria dizer que era gay em entrevistas”, disse ela durante o episódio de 27 de abril do podcast.
Notícias Relacionadas
“E foi um não absoluto. — Você absolutamente não deveria fazer isso. Poderia ou iria arruinar sua carreira como atriz’”, acrescentou ela, que confessou ter ficado confusa com o conselho, especialmente vindo de uma diretora que era lésbica assumida.
Para Golda, esconder sua orientação sexual não é uma opção. “Prefiro perder um emprego do que não ser fiel a quem sou. Prefiro não trabalhar em uma indústria que não me aceita. Simplesmente não foi assim que fui criada”, concluiu.